Rua Diogo Farias, 137, Centro, Guarulhos/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Banheiros1
Garagens1
Sala para alugar, 30 m² por r$ 4.146,00/mês - centro - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0265
Oportunidade imperdível de sala comercial no Condomínio Mônaco, no centro de Guarulhos. Uma chance única de instalar seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da cidade, cercada por bancos, cartórios, comércios e todos os serviços essenciais.
A sala possui 30 metros quadrados, está no contrapiso com instalação de piso já programada e oferece total possibilidade de personalização. Pintura, iluminação, elétrica, ar-condicionado e marcenaria podem ser adaptados conforme sua necessidade, criando um espaço sob medida para o seu negócio. Conta ainda com excelente iluminação natural e preparação para ar-condicionado.
O Condomínio Mônaco possui uma estrutura corporativa moderna, com portaria e controle de acesso 24 horas, elevadores de alta performance e um ambiente profissional, seguro e bem frequentado. Sua localização estratégica garante fácil acesso a transporte público, estacionamentos e às principais vias da cidade.
Perfeito para escritórios, consultórios, estúdios, coworking e profissionais liberais que buscam praticidade, sofisticação e uma localização privilegiada. Agende sua visita e transforme este espaço em um escritório feito para o seu sucesso.
CORRETOR LEONARDO
CRECI 249466-F
TEL 119
DantaseAlmir Imóveis CRECI n° 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Fazendinha
130 mMacaxiera
190 mBig Picanha
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Rosário
160 mPraça Professora Flora Ferro
250 mPraça João Ranali
300 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua João Gonçalves, 322
210 mAvenida Paulo Faccini
220 mRua Harry Simonsen, 103
320 m
