Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SALA COMERCIAL - 550M² - CENTRO - COTIA/SP

  • Area útil/total  550m² / 50m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SL47895L


Sala comercial, muito bem localizada no centro de Cotia, com 550M²,
com 03 andares, nível da rua com 02 banheiros, 01 recepção e salão, sub-solo com salão e o nível da rua lateral com portão para carga e descarga e mais 01 banheiro social.

Fica localizado em frente ao Bem Barato, otima localização com movimento constante na avenida.

Valor: R$18.000,00

Requisitos: Seguro-Fiança, não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.

Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9 / (11)

Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade