Rodovia Raposo Tavares, 22, Lageadinho, Cotia/SP
Área útil38m²
Área total38m²
Banheiros1
Garagens1
Sala Comercial para alugar em Lageadinho de 38.00m² com 1 Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1705128-2
Código do Imóvel: CM1705128-2 - Imóvel anunciado por Haus Prime Imóveis - CRECI 40965-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Sala Comercial à Venda e Locação – Shopping Open Mall The Square – Granja Viana, Cotia/SP
Sala comercial com 38 m² de área útil e 40 m² de área total, localizada no mezanino do Shopping The Square. O espaço conta com 1 banheiro privativo e 1 vaga de garagem coberta, oferecendo praticidade e conforto para clientes e colaboradores.
O empreendimento é referência em negócios e lazer na Granja Viana, reunindo restaurantes, cafés, lojas e serviços variados em um ambiente moderno e seguro. O shopping conta ainda com acesso por elevadores e estacionamento amplo, garantindo comodidade para o dia a dia da sua empresa.
A localização é estratégica: Km 22 da Rodovia Raposo Tavares, em frente à tradicional Padaria Dona Deola, ponto de referência da região e com grande fluxo de visitantes, ideal para quem busca visibilidade e conveniência.
Agende já a sua visita e conheça de perto essa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Lageadinho, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
