Aluguel

R$ 4.490

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial com 66m² - Prime Office Park - Granja Viana - Cotia/SP

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SL35388L


Sala Comercial com 66m² , 01 banheiro, copa e 02 vagas de garagem rotativas.

Medidores individuais de consumo de água e energia. Isso permite um controle preciso dos gastos, trazendo eficiência e economia para o seu negócio.

Localização privilegiada. Próximo ao Shopping Granja Vianna, Open Mall The Square, Dona Deôla - Padaria & Cia, academias, postos de saúde, supermercados, farmácias, comércios em geral, transporte publico, hospitais, creches escolas e faculdades. Fácil acesso a Raposo Tavares!

R$: 4.490,00 / Pacote: Condomínio e IPTU.

Requisitos: 03 Depósitos de Garantia OU Fiador OU Seguro - Fiança, não possuir restrição SPC / SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.

Venha conferir!!! Agende já sua visita!

(11) 9 / (11)

Imobiliária Alfa Negócios.

CRECI: 34.726-J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade