Aluguel R$ 2.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial - 42 m² - Prime Office Park - Jardim Lambreta - Cotia / SP
Rua Adib Auada, Jardim Lambreta, Cotia/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL40125L
Excelente Sala Comercial com 42 m², possui um banheiro e 02 vagas de garagem.
Localizado na região da Granja Viana, nos arredores de São Paulo, esse Empreendimento de salas comerciais possui 316 escritórios. Sua edificação é composta por um único volume que ocupa praticamente todo o entorno do terreno, criando espaços vazios internamente que transformam-se em praças de convívio.
Localização privilegiada, com diversos comércios e restaurantes ao entorno, prédio de frente ao retorno do km 22 da Raposo Tavares.
R$ 2.700,00 Incluso Condominio e IPTU
Requisitos: 03 Depósitos de Garantia OU Fiador OU Seguro - Fiança, não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.
Venha Visitar!!!
Agende já a sua visita!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.