Aluguel

R$ 4.750

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Sala comercial para alugar na Avenida das Amoreiras, 1515, São Bernardo, Campinas

  • Area útil/total  76m² / 88m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL295493

Salão para alugar na Avenida das Amoreiras em Campinas. Frente com 2 portas de aço de enrolar novas, salão amplo com 1 ar condicionado e 2 ventiladores de parede, 2 banheiros e uma copa pequena, 2 vagas de estacionamento na frente. Excelente localização para vários tipos de comercio. Agende uma visita com um dos corretores da Rede Provectum Taquaral. - 19/06/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Das Amoreiras, 1515

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Bernardo

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Bernardo

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Bernardo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade