Avenida Cambacica, 529, Parque dos Resedás, Campinas/SP
Área útil194m²
Área total194m²
Banheiros2
Garagens6
Sala comercial para alugar na Avenida Cambacica, 529, Parque dos Resedás, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA017724
Sala para alugar, Parque Empresarial Campinas, Parque dos Resedás, Campinas SP
ESCRITÓRIOS AMPLOS
Espaços corporativos a partir de 129 metros até 1.700 metros.
Localização privilegiada, ao lado do Alphaville Campinas e do Parque II do Polo de Alta Tecnologia, onde estão estabelecidos o CPQD, o Laboratório Nacional de Luz Sincrotron, a CI T e outras grandes empresas. Próximo dos shoppings Dom Pedro, Galleria e Iguatemi, de hospitais, das universidades Unicamp e PUC, de sofisticados condomínios residenciais e, a 200 m, de um imenso centro esportivo (Careca Sport Center): campos de futebol, quadras de tênis, campos de golfe e muito mais, com fácil acesso as Rodovias de Campinas.
TODOS OS MOTIVOS PARA SEDIAR A SUA EMPRESA
Restaurante, praça, auditório e heliponto.
O Parque Empresarial Campinas foi concebido segundo as mais avançadas técnicas urbanísticas, arquitetônicas, funcionais e sustentáveis.
ESTRUTURA, SEGURANÇA E FUNCIONALIDADE
O empreendimento conta com 22.081 m² de área construída, 13.058 m² de área privativa, em área de terreno com 17 mil m².
Com 550 vagas de estacionamento para seus usuários, das quais, 79 exclusivas para visitantes, dotado de sistema de segurança com duplo controle de acesso de veículos, na portaria e na entrada dos subsolos e controle de acesso de visitantes e usuários, circuito fechado de TV, completa infraestrutura tecnológica, cabeamento subterrâneo, telecomunicações com redes de fibra óptica.
MODULARIDADE TOTAL PARA SEUS NEGÓCIOS
Sofisticado lobby e hall de elevadores.
PROJETO AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEL
Agende sua visita, OFF IMÓVEIS! - 16/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Parque dos Resedás, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque dos Resedás e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Extra Hipermercados
190 mExtra Dom Pedro
200 mOba Hortifruti Farm
780 m
Restaurantes
no Parque dos Resedás, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Churrascaria Moinhos e Eventos
430 mBar do Raphinha
1.1 kmPit Stop
1.2 km
Escolas
Morar no Parque dos Resedás é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Photon
1.1 kmPontifícia Universidade Católica de Campinas - PUC-Campinas (Campus I)
1.4 kmEscola Estadual Professora Eunice Virginia Ramos Navero
1.4 km