Endereço indisponível Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas/ SP
Área útil199m²
Área total199m²
Banheiros5
Garagens2
Sala comercial para alugar no Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA019053
Amplo Salão Comercial na Avenida Ruy Rodrigues – Modernidade, Espaço e Localização Estratégica
Área total: 199 m²
Localização: Avenida Ruy Rodrigues – em frente ao Banco Itaú, próximo à Havan Campinas e Assaí Atacadista
Descubra o espaço ideal para o seu negócio! Este salão comercial térreo, em prédio recém-construído, oferece modernidade, conforto e versatilidade em cada detalhe.
O imóvel conta com:
199 m² de área total, podendo ser utilizado de forma integrada ou dividido em até 4 ambientes independentes;
Infraestrutura preparada para até 4 banheiros, além de banheiro social adaptado para PCD;
Quintal privativo;
Ar-condicionado e câmeras de segurança instalados;
Estacionamento para clientes e colaboradores.
Com estrutura completa e funcional, este espaço é ideal para empresas, bancos, escolas, sindicatos, laboratórios, clínicas, escritórios ou comércios de médio e grande porte. Cada detalhe foi projetado para proporcionar acessibilidade, conforto e uma experiência diferenciada para o seu negócio.
Situado em uma região de alto fluxo e excelente visibilidade, o imóvel garante fácil acesso às principais vias da cidade, tornando-se o ponto perfeito para quem busca instalar ou expandir sua empresa com infraestrutura moderna e localização estratégica.
Destaques da localização:
Em frente ao Banco Itaú
Próximo à Havan Campinas, Assaí Atacadista e diversos outros comércios
Grande circulação de pessoas e veículos
Agende uma visita e descubra o espaço ideal para o sucesso do seu negócio! - 19/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
