Aluguel

R$ 25.025

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação Prédio Comercial Campinas Distrito Industrial Ref: 38940

  • Area útil/total  455m² / 455m²

  • Garagens:  146

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1013-38940

ESCRITORIO VIRACOPOS CAMPINAS E2 - Estilo industrial com estrutura aparente - Área de terreno: 9.700m². Área construída: 6.515m²
Conjunto 02, 07, 10 e 15 = 433 m². Conjunto 03, 06, 11 e 14 = 455 m². Conjunto 04, 05, 12 e 13 = 384 m². Conjunto 01 e 08 = 336 m². Conjunto 09 e 16 = 377 m². Dois pavimentos: laje ampla, pé direito elevado (4,6m) e projeto flexível. Eficiência energética: placas solares, iluminação natural abundante, lâmpadas de LED e sistema de ar condicionado eficiente. Escada arquibancada e diversos espaços que encorajam o trabalho colaborativo e integração dos usuários. Padrão Triple A e certificação LEED. Vagas 146 de estacionamento.
Ref. 38940

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade