Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala/Conjunto para aluguel no Edifício Porto Cervo, no centro de Campinas - SP.
Rua Doutor Quirino, 524, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0109
A sala comercial está localizada no centro de Campinas, próxima de diversos comércios, escolas, hospitais e a 20 minutos do aeroporto internacional de Viracopos.
O público consumidor de Campinas é muito engajado. Além de reconhecer todo o potencial da região, se adapta rapidamente a essas mudanças. A cidade reconhece e retribui ao oferecer diversos sinais de uma transformação digital completa e acessível.
Com 69 metros quadrados com 3 salas e 2 banheiros, sala de recepção e cozinha, e uma vaga de garagem. Este é o local perfeito para você instalar o seu comércio.
Também possuí câmeras de segurança e todo um sistema para te deixar seguro.
Faça deste espaço o seu comércio e seja feliz.
Área privativa
Recepção
Área comum
Circuito Interno de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.