- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar em Campinas, Centro, com 100 m², Edifício Drogasil
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0057
"Sala comercial para alugar no Edifício Drogasil, no centro da cidade. O espaço está bem conservado e passou por uma reforma recente, oferecendo um ambiente agradável e pronto para uso. A sala conta com ar-condicionado instalado, ideal para garantir conforto ao longo do dia. O lavabo é de uso compartilhado e bem cuidado. Embora não disponha de vaga de garagem, a excelente localização compensa, com fácil acesso a transporte público, comércios, bancos e outros serviços. Uma ótima opção para profissionais autônomos, consultórios ou pequenos escritórios que buscam praticidade e visibilidade no centro da cidade.
Não perca esta oportunidade e agende uma visita com um corretor da Rever Imóveis!" - 25/02/2026
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
