Rua Doutor Emílio Ribas, 776, Cambuí, Campinas/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Banheiros2
Garagens1
Sala para alugar em campinas, cambuí, com 57 m², são lourenço comercial center
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0043
Sala comercial à venda no coração do Cambuí, em andar alto, ideal para quem busca visibilidade, praticidade e uma localização estratégica.
Com 57m² muito bem distribuídos, o espaço atualmente esta dividido com recepção, 2 salas e 2 banheiros, oferecendo funcionalidade para diferentes tipos de atividades profissionais.
Possui 1 vaga de garagem e está inserida em um dos endereços mais valorizados de Campinas, cercado por serviços, bancos, restaurantes e fácil acesso às principais vias da cidade — uma excelente opção para consultórios, escritórios ou investimentos.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Villani
70 mGreen Joy
90 mLima Restobar
100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
140 mDrogasil
220 mA Homeopática
250 m
Escolas
Morar no Cambuí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Expressão Idiomas
230 mUniversidade São Francisco
360 mIntegral
410 m
