Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Salão para alugar em Campinas, Cambuí, com 320 m²

  • Area útil/total  320m² / 382m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0062

Salão para locação em Campinas no bairro Cambuí. Com 4 salas amplas, com 2 salas com ar condicionado, recepção, cozinha, total de 4 banheiros, 4 vagas de garagem.
No subsolo tem um salão amplo.
São 382 m² de terreno e 320 m² de construção. Ótima Localização próximo a comércios e avenida de grande fluxo.
Ótimo para buffets, salão de beleza e outros comércios gerais.
Agende uma visita com os nossos corretores da REVER IMOVEIS.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Piso de cerâmica

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

  • TV a cabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade