Aluguel

R$ 12.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 776

Comercial para Locação em Barueri, Jardim Califórnia, 1 dormitório, 4 banheiros, 1 vaga

  • Area útil  1.012m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3004

Aluga - se galpão no Jd Califórnia em Barueri!
cód 3004Área escritório: 2 salas com 3 banheirosÁrea do Galpão: 1 escritório 1 cozinha com banheiro mezaninoPé direito: 5,50m²
Área construída fabril: 600,00m²
Área de Escritório: 150,00m²
Área de Terreno: 1012,00m²

Garantia necessária para locação:
- Caução de 3 meses (3 aluguéis) ou Seguro fiança;
- Não pode ter restrições no nome;
- Comprovar renda de valor igual ou superior a 3x o valor do pacote do aluguel;
- Não alugamos em nome de terceiros;
- Não trabalhamos com auxílio aluguel;


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Bares e Restaurantes, Escola, Escola, Farmácia, Farmácia, Shopping Center, Shopping Center, Supermercado, Supermercado,

Observação: REF: 0622

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade