Rua Caldas Novas, Bethaville I, Barueri/SP
Área útil33m²
Área total33m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para alugar na Rua Caldas Novas, Bethaville I, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: SL41097L
Sala comercial de 33 m², ideal para escritórios, consultórios ou pequenos negócios. O imóvel conta com um banheiro privativo e uma vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para funcionários e clientes. O espaço é versátil, permitindo diferentes configurações conforme a necessidade do empreendimento.
O condomínio Edifício Beta Trade, localizado em Barueri/SP, oferece uma estrutura moderna e voltada para o uso corporativo. A área de lazer é mais enxuta, típica de prédios comerciais: o edifício conta com lobby de pé‑direito duplo, elevadores modernos e ambientes de recepção que transmitem uma imagem corporativa de qualidade.
A segurança é um destaque, com portaria e controle de acesso, catracas eletrônicas, sistema de vigilância 24 horas e acesso restrito para visitantes, garantindo tranquilidade para os usuários do prédio.
Em termos de localização, fica na Rua Caldas Novas, 50 – bairro Bethaville I – o que oferece fácil acesso à rodovia Castelo Branco, está a poucos minutos do Centro de Barueri e da zona comercial de Alphaville, sendo uma ótima opção para empresas que buscam estar bem conectadas com a capital e com outros centros de negócios.
Valor:R$1.600,00
Agende já sua visita!!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI. 34.726-J
