Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar no Centro, Arujá

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 631491003-20

Descubra o espaço ideal para o seu negócio em Arujá! Disponível para locação, este conjunto comercial/sala localiza-se na prestigiada Av. Antônio Afonso de Lima, no coração do Centro de Arujá, São Paulo. Com uma área total de 30 metros quadrados de espaço profissional moderno e desocupado, este imóvel oferece o ambiente perfeito para diversas atividades comerciais.

Construído em concreto robusto, o espaço proporciona durabilidade e segurança. Sem mobília, a sala oferece a liberdade de personalizar o ambiente de acordo com as necessidades específicas do seu negócio. Uma vaga de estacionamento descoberta está disponível, garantindo conveniência para você e seus clientes.

A localização é indiscutivelmente estratégica, com fácil acesso à rodovia, além de estar perto de escolas, ponto de ônibus, aeroporto, hospital e parque. Tudo isso, alinhado a um ótimo preço, faz deste imóvel uma oportunidade imperdível na Região Sudeste do Brasil.

Se você busca um espaço comercial que combine modernidade, praticidade e localização privilegiada, não perca tempo! Entre em contato para mais informações e venha conhecer o seu futuro espaço de trabalho em Arujá.

Publicidade