Aluguel

R$ 13.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Sala Comercial para locação, Vila Medon, Americana - SA0002.

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0002

Casa comercial para locação no bairro Jardim Ipiranga em (link removido) 12 salas, sendo 8 grandes (uma podendo ser recepção), 4 menores nos fundos, além de cozinha, lavabo, banheiros e uma ampla área externa com churrasqueira. O imóvel foi reformado recentemente e conta com pintura nova. Possui estacionamento com várias vagas.Ótima localização, próxima à Avenida Brasil e à sede administrativa da Unimed, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados, padarias, escolas, shopping, zoológco, academia, farmácias e outras (link removido) agora com a Credpago e garanta seu novo lar sem fiador, caução ou comprovação de renda. Análise instantânea e parcelamento em até 12x disponíveis. Consulte-nos para outras modalidades de locação.Valores de IPTU e Aluguel, sujeitos á alterações sem prévio (link removido)ária WIllians Fernandes Imóveis: O auge da sua realizaçãoCRECI: 47.087-JAs informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade