Aluguel

R$ 3.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.491

Casa Comercial para aluguel, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Suíssa - Aracaju/SE

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 10411

Casa no Suissa com aproximadamente 200 m² de área construída, além de uma excelente localização próximo a supermercado, farmacias, clinicas, restaurante dentre outros comércios locais.

A mesma é composta por três salas, duas varandas, três quartos sendo uma suíte, um banheiro social, uma cozinha , uma área de serviço e uma vaga de garagem.

* Consulte disponibilidade e agende sua Visita!
** IPTU devera ser consultado junto a imobiliária!
*** Valores sujeito à alteração, sem prévio aviso!

VALOR IMOBILIÁRIA
(79)
(79) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade