- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Doutor José Machado de Souza, 273, Jardins, Aracaju
Descrição
Última atualização: | Ref: 7197
O Neo Office é um dos melhores centro comercial em Aracaju e possuem salas de 39 a 71m², localizado na melhor região do Jardins.
Essa sala possui 50m², ideal para você que busca por um local amplo e moderno, a sala já possui divisórias e piso que poderá também ser fácil adaptado para o seu negócio.
*** IPTU e condomínio deverão ser consultados junto a imobiliária, valores sujeitos a alteração.
Já imaginou sua empresa nessa sala?
Ligue agora e agende sua visita!
79 / 9
Valor Imobiliária #VemPraValor
A Valor Imobiliária tem como missão facilitar a concretização de negócios de forma rápida, segura e eficiente, atendendo proprietários, inquilinos, compradores e colaboradores com dedicação e profissionalismo.
Nosso compromisso diário é direcionar recursos e esforços para um atendimento completo, que gere resultados reais e benefícios concretos para nossos clientes e parceiros. Acreditamos que a força de uma empresa se constrói a partir da satisfação das necessidades dos clientes, e é pensando neles que continuamos investindo para aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença.
Na Valor, cultivamos uma cultura organizacional sólida, transmitida a cada colaborador, que entende que o atendimento ideal se baseia em quatro pilares fundamentais: Ética, Compromisso, Agilidade e Conhecimento.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
