Rua Do Bunganvília, 1, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil70m²
Área total450m²
Banheiros1
Garagens4
Aluguel de sala comercial térrea na avenida pedra branca - mrt
Descrição
Última atualização: | Ref: 6301
Sala comercial com 70m² de área construída e um amplo terreno de 450m², localizada na Pedra Branca, em Palhoça, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas do bairro. Com uma localização estratégica em uma avenida de grande fluxo, o imóvel oferece excelente visibilidade e fácil acesso, sendo ideal para atender às mais diversas necessidades comerciais.
Além do amplo espaço interno, o imóvel proporciona alta exposição para o seu negócio, favorecendo o crescimento e a consolidação da sua marca em um dos bairros que mais se desenvolvem na cidade.
Aproveite esta oportunidade única de empreender em um endereço estratégico. Agende uma visita e descubra todo o potencial que este imóvel pode oferecer para o seu negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
210 mUnisul Virtual
340 mUnisul
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
310 mSupermercado J.Silveira
1 kmBistek
1.6 km
Restaurantes
Em Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quintal Hamburgueria
340 mFeito Restaurante
360 mBendito Boteco
380 m