Rodovia Br-470, 6006, Volta Grande, Navegantes/SC
Área útil47m²
Banheiros1
Garagens1
Sala para alugar, 47 m² por r$ 1.606,54/mês - volta grande - navegantes/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0526
Sala comercial com 47m² disponível para locação, localizada no segundo andar de um ponto estratégico na Volta Grande, anexa a um posto de combustível às margens da BR-470. O espaço oferece ótima visibilidade e fluxo constante de veículos, sendo ideal para escritórios, consultórios ou representações comerciais que buscam praticidade e visibilidade.
Com acesso facilitado tanto para o centro da cidade quanto para municípios vizinhos, esta sala se destaca pela localização privilegiada e pela estrutura funcional. Uma excelente oportunidade para empresas que desejam se posicionar em um ponto logístico importante da região.
Contendo: 01 Sala e 01 Lavabo.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Volta Grande, em Navegantes.
Veja os pontos próximos na região.