Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja Térrea, 350m2, Para Locação, Itacorubi, Florianópolis/SC
Endereço indisponível Itacorubi, Florianópolis/SC
Garagens: 8
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2296
Espaço amplo e versátil disponível para locação no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Localizado em uma esquina com a avenida principal do bairro, o imóvel conta com uma sala de 350m2. Com 2 banheiros. O espaço pode ser adaptado conforme suas necessidades comerciais. Ideal para empresas que buscam uma localização estratégica, o imóvel está situado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a supermercados, restaurantes, bancos e transporte público. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com vias bem estruturadas e segurança para os moradores e trabalhadores.
O imóvel não está mobiliado, permitindo personalização de acordo com seu gosto e necessidades. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço bem localizado e com grande potencial de crescimento. Entre em contato para agendar uma visita e explorar todas as possibilidades deste imóvel para o sucesso de seu empreendimento. Aguardamos por você!
•Hablamos español
•We speak english
•Wir sprechen deutsch
•Nous parlons français
•Parliamo italiano
Todos os imóveis anunciados têm localização aproximada e podem ter seus valores (preço de venda ou locação, condomínio, IPTU, TCRS, seguros, laudêmio, entre outros encargos) atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio. Os valores apresentados são aproximados e estão sujeitos a variações. Os itens internos dos imóveis podem sofrer alterações que não necessariamente estão refletidas nas fotos. As informações são de responsabilidade do proprietário e podem ser alteradas a qualquer instante. Para obter o valor atualizado, entre em contato conosco.