Aluguel

R$ 1.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PREDIO COMERCIAL Santa Teresa São Leopoldo

  • Area útil/total  111m² / 111m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L115798

Disponível para locação, um espaço comercial no Bairro Santa Tereza, em São Leopoldo. Com 111m², o imóvel conta com ambientes amplos, ideal para diversos tipos de negócios. O local dispõe de uma churrasqueira, 2 banheiros, uma área de estoque e uma cozinha. A localização é estratégica, oferecendo fácil acesso e visibilidade. Importante destacar que o imóvel não permite a instalação de bares ou atividades que envolvam som alto e venda de bebidas. Se você procura um espaço versátil e funcional para o seu negócio, esta é a oportunidade perfeita. Faça a sua locação sem fiador. Valores de encargos sujeitos a alteração. Agende a sua visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade