Aluguel

R$ 35.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala - São João - Porto Alegre- RS

  • Area útil/total  890m² / 890m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 619121

ARV Imóveis aluga sala comercial em Porto Alegre/RS. Cobertura do prédio, possuí 890 m² de área construída, último andar, equipado com sanitários e uma vista privilegiada dos aviões pousando e decolando do aeroporto, englobando as duas pontes do Guaíba. Empreendimento conta com um pavimento garagem com 72 vagas; mais 16 vagas em frente as lojas, totalizando 88 vagas. Ideal para restaurantes, bares rooftop, etc. Excelente localização, imóvel fica de frente para a Rua Edu Chaves, com fácil acesso às principais rodovias do município e das cidades da região metropolitana. Disponível na região: internet, abastecimento de água, energia elétrica, linha de ônibus e linha telefônica. Via pública asfaltada. Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores.

Código do Anúncio: 21

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade