- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Padre Cacique, 2978, Praia de Belas, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 439309-LU
Excelente sala comercial com aproximadamente 37,97m² privativos, de lateral, com lavabo e uma vista incrível para o pôr do Sol do Guaíba! Possui uma vaga de garagem coberta e rotativa. Localizada no 17° andar e com ótima incidência solar.
Edifício com portaria 24 horas, hall, recepção com catracas de acesso, segurança e monitoramento, elevadores, sala de reuniões e acesso ao Shopping Pontal. O projeto atende as normas da Anvisa e conta com Certificação Internacional AQUA-HQE, seguindo padrões de sustentabilidade alinhados a exigências globais de desenvolvimento sustentável. Localizado em frente ao Pontal Estaleiro, com acesso náutico para pedestres, próximo ao Barra Shopping Sul, Fundação Iberê Camargo, Av. Diário de Notícias e ao comércio local.
Agende sua visita!
O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada
em contrato.
Com tradição e inovação, a Luagge Imóveis oferece uma experiência simples e humanizada em compra, venda e locação de imóveis. Estamos do seu lado para cuidar do que mais importa: você e seu patrimônio.
Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.
