- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Doutor Vale, 555, Moinhos de Vento, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 110440-BO
Boleto Imóveis aluga excelente sala comercial de 50 m2, mobiliada e decorada, que conta com recepção, 2 ambientes para atendimento, banheiro, ar condicionado e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio Di Leone Office Center é um prédio imponente com arquitetura moderna, fachada revestida com granito e pastilhas, acesso coberto para pedestres, paisagismo com preservação das árvores, Green Lobby com fonte, gerador de energia para atender as áreas de uso comum, elevadores e portões de acesso, controle de identificação de visitantes, circuito fechado de TV, vagas rotativas para clientes, reaproveitamento da água da chuva para jardinagem e limpeza, auditórios e salas de reunião e elevadores.
OBS: Os valores dos encargos e IPTU, são variáveis e estão sujeitos a alterações. O custo do gás e água dependerá do consumo.
Agende logo a sua visita pelo telefone (51) ou pelo Whatsapp (51) 9 .
