Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação Casa Comer. PORTO ALEGRE RS Brasil

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: L88

Ryu Imóveis Aluga - Casa Comercial com ótima localização no bairro Higienópolis (rua Felicíssimo de Azevedo,118) com total de 5 salas, cozinha e 1 banheiro. Duas salas azulejadas que podem ser usadas como cozinhas e que atendem as exigências de saúde e higiene para ser utilizado como cozinha industrial. Possui estacionamento e um total de 100m². Agende uma visita! ACEITA PROPOSTA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade