Rua Doutor Barros Cassal, Floresta, Porto Alegre/RS
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens1
Conjunto/sala comercial para aluguel, 1 vaga de garagem, floresta - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 23419
Este espetacular conjunto comercial de 200m² oferece uma estrutura ideal para empresas que buscam conforto, funcionalidade e localização estratégica. Situado em um andar alto, proporciona vistas privilegiadas e excelente iluminação natural graças às amplas aberturas, criando um ambiente de trabalho inspirador e agradável.
Área privativa distribuída de forma prática e bem planejada. Ambientes modulados, permitindo o uso para salas de reuniões, escritórios privativos e áreas de trabalho colaborativo. Estrutura com lavabos para maior praticidade e conveniência. Grandes janelas oferecem ótima ventilação e iluminação, contribuindo para um espaço mais sustentável e econômico.
Possui 1 vaga coberta para o seu carro.
Condomínio com portaria 24 horas.
No coração do bairro Floresta, em Porto Alegre, o imóvel está próximo de importantes vias de acesso, comércio local, restaurantes e serviços essenciais, oferecendo facilidade de localização e conveniência para colaboradores e clientes.
Este conjunto é ideal para empresas que valorizam um ambiente de trabalho moderno e bem localizado. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!