Avenida Carlos Gomes, 141, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil48m²
Área total48m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para alugar na Avenida Carlos Gomes, 141, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 283297
Conjunto comercial de 48m² na Av. Carlos Gomes próximo à Av. Plínio Brasil Milano e à Rua Anita Garibaldi.
O conjunto está localizado no 3º andar e possui ar condicionado, forro rebaixado em painéis antichama, luminárias embutidas, piso com revestimento laminado instalado, janelas com vidros duplos isolantes termo acústicos, box com depósito vinculado ao fundo.
Condomínio com portaria 24 horas, controle de acesso por catracas, elevadores, auditório para 50 pessoas, estacionamento para clientes, sistema de prevenção anti-incêndio, isolamento acústico entre os conjuntos e gerador próprio.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Delícia & Arte
80 mRestaurante Altis
210 mSeasons
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Auxiliadora e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
160 mZaffari Higienópolis
490 mDia
640 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
170 mMaxxi Econômica Farmácia
220 mMagistrallis Farmácia de Manipulação
460 m