Aluguel

R$ 5.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa comercial com 300m² 2 quartos, para aluguel, no bairro São Pedro em São José dos Pinhais

  • Area útil/total  300m² / 400m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14908

Imóvel com ótima localização, próximo a hospitais, colégios, órgãos públicos, supermercado, e a poucos minutos do Shopping São José e Centro da cidade. Distribuído da seguinte forma:

02 quartos sendo 01 suíte;
Sala ampla;
Copa e cozinha;
02 banheiros sociais;
Lavabo;
02 churrasqueiras;
06 vagas de garagem;
02 salões de festas;

*Locação disponível para fim comercial*

Agende uma visita com um de nossos corretores!
Ref. 14908

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade