Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 9.001/mês

Prédio Comercial para locação, Vila Brasil, Londrina, PR

  • Area útil/total  473m² / 473m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0007_IHOPE

Prédio comercial para locação na Vila Brasil, Londrina, PrOportunidade!!!! Alugo prédio top bem no meio da cidade!São:- Salão terreo com aproximadamente 200m2 dividido em 3 salas;- Primeiro andar com aproximadamente 200m2 dividido em 4 salas;- 5 banheiros;- Piso cerâmico;- Casa dos fundos: 73m2 com sala, cozinha, quarto, refeitório e vestiário;- Lavanderia;- Churrasqueira;- Etc...Além disso, está no coração da cidade, perto de tudo que o Centro tem a oferecer:bancos, supermercados, açougues, sorveterias, escolas e um grande fluxo de pessoas! Ficou interessado(a)? Faça sua proposta!Entre em contato conosco e agende sua visita pelo número:WhatsApp (43) 9 CRECI 41342

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade