Rua Madressilva, Sala 2, --, Parque das Indústrias, Londrina/PR
Área útil50m²
Área total1.000m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial térrea em construção próximo à rodovia celso garcia cid
Descrição
Última atualização: | Ref: L52036
Seja o primeiro a ocupar esta sala comercial no térreo, atualmente em fase de construção, projetada para oferecer modernidade e funcionalidade ao seu negócio. O espaço contará com 1 banheiro privativo e escada de acesso ao mezanino, proporcionando mais comodidade e versatilidade.
O imóvel terá um acabamento de alto padrão, incluindo portas e janelas em vidro, piso em porcelanato e teto em gesso, garantindo um ambiente sofisticado e bem iluminado.
Localizada em um edifício comercial de fachada moderna e atrativa, esta é uma oportunidade única para estabelecer sua empresa em um espaço diferenciado! Tem previsão de entrega para meio do ano, não perca essa oportunidade para abrir seu próprio negocio!
Vem para a Santamérica!. ref. 52036 atualizado em 20/08.