Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 720 m² por R$ 30.000,00/mês - Ipanema - Londrina/PR

  • Area útil/total  720m² / 720m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0139

Salão comercial na Av Amintas de Barros- 720com2 com 03 pisos, com 04 wcs , 08 vagas de estacionamento.
Venha conhecer este imóvel e faça um bom negocio.
Entre em contato com os corretores da CRV sua imobiliária em Londrina.
Ligue 43

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade