Avenida Aminthas De Barros, Sala Comercial 3, --, Ipanema, Londrina/PR
Área útil387m²
Área total700m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial ampla com 387m² para alugar na região central de londrina no bairro ipanema
Descrição
Última atualização: | Ref: L52801
Apresentamos um imóvel comercial que combina sofisticação, funcionalidade e uma localização estratégica, ideal para negócios que buscam se destacar!
Com 387m² de área construída em um terreno de 700 m², o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e versáteis, prontos para acomodar seu negócio com estilo e conforto. Conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta em paralelo e excelente orientação solar frontal, valorizando o bem-estar e a estética do espaço.
Localizado nas proximidades do encantador Lago Igapó, em uma das regiões mais nobres da cidade, o endereço oferece fácil acesso, excelente visibilidade e um prestígio que faz toda a diferença.
Ideal para clínicas, escritórios, showrooms ou projetos personalizados, este espaço é o cenário perfeito para impressionar seus clientes e impulsionar seu crescimento com qualidade e sofisticação!
Agende sua visita com a Santamérica!. ref. 52801 atualizado em 02/09.