Avenida Higienópolis, 32, Guanabara, Londrina/PR
Área útil99m²
Área total99m²
Banheiros2
Garagens2
Sala para alugar, 99 m² por r$ 3.300,00/mês - guanabara - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0141
A Imobiliária Senador oferece para LOCAÇÃO esta SALA COMERCIAL na Av Higienópolis no Edf. Empresarial Newton Câmara
Oportunidade Única no Coração de Londrina!
Apresentamos uma sala comercial excepcional, localizada na região central de Londrina, ideal para impulsionar o seu negócio. A proximidade com a Caixa Econômica Federal, no bairro Higienópolis, oferece não apenas visibilidade, mas também facilidade de acesso para clientes e colaboradores.
Características do Imóvel:
Sala Ampla: Um espaço generoso que permite a flexibilidade necessária para a configuração de sua equipe e atividades, garantindo um ambiente produtivo e confortável.
Cozinha/Copa: Perfeita para pausas durante o dia, equipada com armários que proporcionam praticidade e organização, ideal para confraternizações e refeições rápidas.
Dois Banheiros (BWC): Para maior comodidade, a sala conta com dois banheiros, assegurando que todos os usuários tenham acesso rápido e fácil.
Vagas de Garagem Rotativas: Com duas vagas disponíveis, sua empresa poderá atender clientes e colaboradores sem preocupações com estacionamento.
Essa sala comercial é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico e bem equipado, pronto para receber seu negócio com toda a sofisticação e praticidade que ele merece.
Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais valorizados de Londrina! Entre em contato e agende uma visita!
Agende sua visita com nossos corretores pelo WhatsApp (43) 9 ou pelo telefone (43) .
Imobiliária desde 1973 no ramo imobiliário Londrinense, seu imóvel em boas mãos!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Guanabara, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Guanabara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 15 de Novembro
100 mPraça Presidente Getúlio Vargas
150 mPraça 19 de Dezembro
370 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Guanabara tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Urbano de Londrina
500 mTerminal Urbano Central
540 mLondrina Jataizinho
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Guanabara e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Posto Maranatha
40 mPosto Ferrari
170 mAuto Posto Cisne
300 m