Aluguel R$ 1.712 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para Alugar no Centro de Londrina
Rua Paranaguá, Sala 4, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 16m² / 353m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L52376
Conheça esta sala comercial privativa, ideal para profissionais autônomos, consultores, atendimentos personalizados e pequenos empreendedores que buscam um ambiente profissional, funcional e acolhedor.
O espaço oferece diferenciais que fazem a diferença no dia a dia, como cozinha compartilhada prática e funcional, banheiro de uso comum sempre bem cuidado, área de lazer para pausas estratégicas ou networking e garagem rotativa para você ou seus clientes!
Tudo isso já está incluso no valor do aluguel: água, energia elétrica, internet de qualidade, limpeza regular e jardinagem, garantindo que o ambiente esteja sempre bonito, bem cuidado e pronto para receber. Trata-se de um local organizado, tranquilo e com estrutura completa para você atender com mais conforto e profissionalismo.
Chega de improviso. Esta é a oportunidade de oferecer ao seu negócio o espaço que ele merece, com custo acessível e zero dor de cabeça. Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e descubra o lugar ideal para o seu sucesso crescer!. ref. 52376 atualizado em 11/06.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.