Alameda Miguel Blasi, 51, Centro, Londrina/PR
Área útil117m²
Área total202m²
Banheiros3
Garagens1
Sala comercial para alugar - edifício comendador jakob - centro, londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 537058
Amplie Seus Horizontes Comerciais no Edifício Comendador Jakob – Londrina
Se você busca expandir seu negócio com conforto, praticidade e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade que você esperava! Apresentamos uma ampla sala comercial de 117 m² disponível para locação no prestigiado Edifício Comendador Jakob, um endereço estratégico no coração de Londrina.
Com um espaço versátil e bem distribuído, essa sala é ideal para diversos segmentos, como escritórios, clínicas, consultórios, agências, startups, entre outros. Sua planta permite uma fácil adaptação para as necessidades específicas do seu empreendimento, garantindo funcionalidade e conforto para você, sua equipe e seus clientes.
Localizado em uma região de grande movimento e fácil acesso, o Edifício Comendador Jakob oferece segurança, infraestrutura moderna e visibilidade para o seu negócio, tornando-se um ponto de referência na cidade.
Além disso, estar em um edifício comercial com excelente reputação contribui para o fortalecimento da imagem da sua empresa, transmitindo profissionalismo e confiança.
Diferenciais do imóvel:
Sala comercial com 117 m² de área útil
Layout flexível e adaptável a diversos segmentos
Localização estratégica em Londrina
Ambiente seguro e com infraestrutura moderna
Visibilidade privilegiada para seu negócio crescer
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer pessoalmente este espaço que pode transformar o futuro do seu empreendimento.
Entre em contato com a Catuai Imóveis, uma das principais imobiliárias em Londrina, e garanta seu lugar no Edifício Comendador Jakob. Seu próximo passo para o sucesso comercial está aqui.
