Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial na Ilha do Leite para alugar
Rua Estado De Israel, 334, Ilha do Leite, Recife/PE
Area útil/total 32m² / 32m²
Garagens: 6
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4539
Sala Comercial na Ilha do Leite Recife.A sala possui uma distribuição inteligente do espaço, tornando-o confortável e funcional.São cômodos amplos para você colocar toda a sua criatividade em dia na decoração do ambiente, causando o impactado positivo em todos que se conectam com o empreendimento.A localização é estratégica, próxima a bancos, restaurantes e pontos de transporte público. É uma excelente opção para empresas que buscam um espaço bem localizado na ilha do leite e com uma estrutura (link removido) sua empresa viverá tempos positivos alcançando todo o sucesso que deseja para o sorriso estampado no rosto nunca (link removido) sua visita e conheça de perto todas as vantagens desta sala comercial.%queromeunegocio%
Valor IPTU: R$ 0,01
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.