Avenida Nego, 572, Tambaú, João Pessoa/PB
Área útil26m²
Área total26m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para alugar na Avenida Nego, 572, Tambaú, João Pessoa
Descrição
Última atualização: | Ref: 1421
Excelente oportunidade de locação de uma loja ponto comercial localizada no bairro Tambaú em João Pessoa-PB. Com uma área construída de 26m2 e estacionamento disponível, este imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço versátil e bem localizado.
Próximo a diversos estabelecimentos comerciais e serviços essenciais, como academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, esta loja ponto comercial oferece uma localização estratégica para atrair clientes e aumentar o fluxo de vendas.
Se você está procurando uma loja ponto comercial para alugar no bairro Tambaú em João Pessoa-PB, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este espaço incrível.
Alugar uma loja ponto comercial no bairro Tambaú em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance de ter o seu negócio em um local privilegiado e com ótimo potencial de crescimento. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu espaço!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 0aNA5i2tMYSCF1ob
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Tambaú, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Tambaú, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Gulliver Restaurante
70 mIppon
250 mBoi Bumbar
260 m
Escolas
Morar no Tambaú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Motiva Ambiental
110 mColégio AZ
280 mEscola Seráfico da Nóbrega
340 m
Farmácias
Viva com comodidade no Tambaú, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
270 mFarmaflora
350 mPermanente Farmácias
370 m
