- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para locação, frente rua, em Manaíra, na Av. João Câncio
Descrição
Última atualização: | Ref: 720861002-55
Descubra um excelente ponto comercial no coração de Manaíra, em João Pessoa, Paraíba. Esta loja desocupada, localizada na Rua João Câncio, no Empresarial Excelsor,, representa uma rara oportunidade de negócios no bairro mais pulsante comercialmente de João Pessoa.
Com uma área área construída de 28 m², esta propriedade de dois ambientes possui um banheiro e oferece o espaço perfeito para pequenas empresas, como lojas de varejo, prestadores de serviço ou escritórios. Além disso, esta loja vem com uma vaga de estacionamento, proporcionando conveniência para proprietários e clientes.
Localizada no piso térreo de um edifício empresarial moderno, a loja se destaca por sua construção nova e acabamento de cerâmica de alta qualidade. Situada em uma rua asfaltada e muito movimentada, com grande fluxo de automóveis, está rodeada por diversas empresas e lojas e oferece fácil acesso ao transporte público, incluindo ônibus, sendo ideal para atrair clientes e parceiros de negócios.
Este imóvel na orientação oeste garante uma boa iluminação natural, criando um ambiente agradável para qualquer tipo de atividade comercial. A proximidade com o Supermercado Manaíra (apenas 140 m), aumenta ainda mais a visibilidade e o fluxo de clientes no local, consolidando seu potencial como uma propriedade de investimento lucrativo. O bairro de Manaíra tem uma das maiores rendas per capta da cidade, tendo um mercado consumidor atraente para muitas atividades empresariais.
Para a locação, não precisa apresentar fiador e nem pagar caução. A contratação da garantia locatícia será feita à parte.
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em uma das áreas mais promissoras de João Pessoa. Este é o momento certo para investir em uma loja que combina localização estratégica com comodidade e potencial de crescimento!
