Avenida Segismundo Pereira, 3292, Santa Mônica, Uberlândia/MG
Área útil600m²
Área total600m²
Banheiros4
Garagens2
Sala para alugar, santa mônica - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 83463
Imóvel comercial com jardim, garagem para 2 carros, térreo com hall de entrada, recepção com jardim de inverno, banheiro masculino e feminino, 3 salas, parte superior com 5 salas amplas, sendo 1 sala suíte, banheiro masculino e feminino, copa, área de serviço e piso cerâmica.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Santa Mônica, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Mônica é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fausto Savastano
390 mPraça Helvio Cardoso
650 mPraça do Centenário
670 m
Escolas
Morar no Santa Mônica é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Estudante Mirelly Fernandes Souza
430 mEE FREI EGÍDIO PARISI
490 mE M Professor Milton de Magalhaes Porto
590 m
Restaurantes
No Santa Mônica, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pistachios
610 mMister Lanches
980 mNauan Baí
990 m
