Avenida Raulino Cotta Pacheco, 575, Osvaldo Rezende, Uberlândia/MG
Área útil15m²
Área total15m²
Banheiros1
Garagens1
Sala para alugar, osvaldo rezende - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 64429
Sala comercial para consultórios medico sendo sala com banheiro, 1 elevador privativo para médicos e 2 elevadores para pacientes, 1 vaga de garagem, cozinha, já incluso no valor do condomínio luz, água, internet, limpeza e recepcionista. Possui (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
