- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, Morada da Colina - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 92900
Sala comercial térrea de primeira locação, com 27,59m² em vão livre, infraestrutura para lavabo e pontos para ar-condicionado. Localização estratégica e acabamento de alto padrão. Condomínio moderno com 1 vaga de garagem, estacionamento rotativo, recepção, elevadores, lavabos masculino e feminino, gerador de energia e 7 pontos de recarga para carros elétricos. Ideal para seu negócio crescer com praticidade, conforto e visibilidade.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
