Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para locação Bairro Granada

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 34999

Sala comercial em uma localização privilegiada no bairro Granada, com cerca de 54 m² de área, com portas de lojista, proporcionando visibilidade e acesso facilitado para o seu negócio. Além disso, conta com um banheiro social nos fundos e uma copa para maior comodidade. Também inclui uma vaga de estacionamento recuada, garantindo praticidade para você e seus clientes.
Com o habite-se comercial já obtido, você pode ter a tranquilidade de estar em conformidade com as regulamentações e normas. Além disso, a localização é excelente, próximo ao Supermercado Leal, o que proporciona um fluxo constante de potenciais clientes.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade