Alameda Oscar Niemeyer, Vila da Serra, Nova Lima/MG
Área útil30m²
Área total30m²
Banheiros1
Garagens1
Sala para alugar no vila da serra 29,74m² 1 vaga de garagem no vila da serra!!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: 311
Sala para alugar no Vila da Serra 29,74M² 1 vaga de garagem no Vila da Serra!!!!
Sala acabamento de alto luxo com área de 29,74m² aproximadamente com piso em porcelanato projeto de iluminação aparelho de ar condicionado janelas em alumínio anodizado com direito a 01 vaga de garagem.
Área na região do Vila da Serra. Ampla fachada com 300 metros de comprimento com revestimento de vidros ACM prata e pele de vidro azul 04 elevadores de ultima geração sistema de segurança com controle automatizado de veículos e pessoas portaria 24 hrs com monitoramento de câmeras estacionamento rotativo 09 pavimentos com 19 salas por andar primeiro nível com loja e sobreloja com frente para a Alameda da Serra.
Melhor localização do Vila Da Serra Avenida principal próximo a faculdade restaurantes supermercado colégios a 450 metros do Hospital Vila Da Serra a 18 KM do Shopping BH.
É necessária à contratação de seguro contra incêndio para alugar este imóvel
Os valores de IPTU condomínio e aluguel poderão ser alterados.
