- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Comercial › Salas Comerciais no Vale do Sereno com 204,00 (M²), 4 vagas para Aluguel
Descrição
Última atualização: | Ref: 1820733
Destaque:
Conjunto de salas comerciais, de 204 m2, localizado no Ed. Golden Business, na avenida mais disputada do Vila da Serra, a Alameda Oscar Niemeyer!
Descrição Geral do Apartamento:
5 Banheiros;
Copa.
Vagas de Garagem:
4 vagas de garagem.
Estrutura do Prédio:
Portão eletrônico
Portaria 24 horas
Interfone
Gás canalizado
Segurança 24 horas
Localização:
A Alameda Oscar Niemeyer, no Vila da Serra, é uma das vias mais conhecidas e valorizadas da região. Ela fica em Nova Lima, coladinha com o bairro Belvedere (BH), e acabou virando um eixo importante tanto comercial quanto gastronômico.
É uma alameda moderna, cercada por prédios de alto padrão, empresas, clínicas, restaurantes, cafés e bares.
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Código do Anúncio: 733
Este imóvel tem as seguintes características:
2 - Características do condomínio: Alarme, Circuito de TV, Elevador, Gás canalizado, Hall Social, Interfone, Portão Eletrônico, Portaria 24h
1 - Características do imóvel:: Ar Condicionado, Sol da manhã
