Avenida Barão Do Rio Branco, 3053, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil73m²
Área total73m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial para alugar na Avenida Barão do Rio Branco, 3053, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3203
Para impulsionar seu negócio, a Avenida Rio Branco no Centro de Juiz de Fora é o endereço que garante fluxo constante de pessoas e fácil acesso a uma vasta gama de serviços. Bancos, clínicas, hospitais como a Santa Casa de Misericórdia, cartórios e diversos pontos de ônibus estão a poucos passos, criando um ambiente dinâmico e ideal para profissionais liberais, escritórios e consultórios que buscam visibilidade e conveniência.
A atmosfera vibrante do centro da cidade complementa a praticidade de ter tudo ao seu alcance.
Este imóvel oferece uma sala comercial moderna com 1 vaga de garagem coberta e numerada. O espaço interno é amplo e possui um layout funcional, perfeito para adaptar ao seu tipo de negócio. Conta com banheiro privativo e copa de apoio, que garantem praticidade no dia a dia. O piso em porcelanato e o rebaixamento de gesso com iluminação embutida conferem um toque de sofisticação e modernidade. Além disso, a preparação para ar-condicionado e a excelente ventilação e incidência de luz natural (por ser um andar alto, claro e arejado) proporcionam um ambiente confortável e produtivo.
O prédio oferece portaria 24h com controle de acesso e 3 elevadores modernos, prezando pela segurança e agilidade.
Imagine o sucesso do seu empreendimento em um local com toda a infraestrutura necessária e a segurança que você e seus clientes merecem. Não perca a oportunidade de estabelecer seu negócio em um dos pontos mais estratégicos da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este espaço que pode transformar a realidade do seu negócio!
Valor IPTU: R$ 235,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Bigode e Xororó
60 mBar do Bigode
70 mBurger King
180 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital São Vicente de Paulo
160 mSanta Casa de Misericórdia
340 mHPS - Hospital de Pronto Socorro
390 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Olympia
240 mAcademia de Comércio JF
880 m