- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluguel de Sala Mobiliada no Melhor Prédio Comercial na Av. Rio Branco
Descrição
Última atualização: | Ref: 860211018-639
Se você está à procura de um espaço de trabalho sofisticado, prático e localizado em um dos endereços mais privilegiados de Juiz de Fora, sua busca termina aqui. Esta sala de 30m² está disponível para locação no mais prestigiado prédio comercial do centro da cidade.
A sala está completamente mobiliada, pronta para uso imediato, com mesas, cadeiras e armários, que promovem um ambiente de trabalho confortável e produtivo. Com 1 vaga de garagem rotativa disponível, facilitando o estacionamento e a mobilidade no centro da cidade.
O edifício é moderno e conta com uma infraestrutura de primeira linha, incluindo elevador, sala de reuniões e recepção, proporcionando conforto e praticidade para você e seus clientes.













