Aluguel

R$ 7.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 338

Casa Comercial para aluguel, 3 quartos, 1 vaga, Funcionários - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 648

Casa Comercial para aluguel, 3 quartos, 1 vaga, Funcionários - Belo Horizonte/MG

Casa comercial, ótima localização, 250m², constituída de 3 pavimentos, sendo o 1º pavimento com 1 vaga de garagem; 2º pavimento com 4 salas amplas e arejadas, 4 banhos, 1 cozinha, 2 copas e área de tanque; 3º pavimento com 4 salas amplas e arejadas, 2 banhos sociais e 2 lavabos.

Piso em cerâmica e tábua corrida.

Localização: Próximo ao Pátio Savassi.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade