Rua P 21, 0, Setor dos Funcionários, Goiânia/GO
Área útil38m²
Área total38m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial - edifício comercial raphael do prado
Descrição
Última atualização: | Ref: L110
Incrível SALA COMERCIAL para locação, muito bem distribuída em seus 38 m². Dentre as benfeitorias, disponibilizamos:
1. Via Pavimentada: acesso facilitado para seu negócio!
2. Rede de Esgoto: toda a infraestrutura necessária!
3. A sala pode ser divididas em 2
4. 1 banheiro por sala
5. O prédio possui Hall de entrada
A sala dispõe, ainda, de um estacionamento rotativo externo e localização privilegiada no eminente bairro Setor dos Funcionários em GOIÂNIA. Aproveite os benefícios e comodidades singulares de se estar em um condomínio que dispõe de total infraestrutura no coração deste bairro privilegiado.
É uma oportunidade imperdível, entre em contato e agende a sua visita. Experiencie a comodidade e praticidade de uma sala em um ponto estratégico de Goiânia.
#Locacao #SalaComercial #GaragemCoberta #ViasPavimentadas #RededeEsgoto #EdifícioComercialRaphaelDoPrado #SetorDosFuncionarios #Goiânia #ImóvelParaAlugar.
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
Obs.
Sala 11 - Aluguel R$1.200,00
Sala 12 - Aluguel R$1.400,00. ref. 110 atualizado em 19/08.